Termos de Uso
A loja online da ilTannini Vinhos e Empório utiliza se compromete no despacho do produto em até 48 horas, após a confirmação de pagamento. Nossos serviços de entregas são terceirizadas com os Correios e a Transportadora Jadlog.
O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
O prazo para entrega do pedido é contado a partir da postagem da encomenda na Transportadora e respeitando as especificações do tipo de frete escolhido no ato da compra:
- SEDEX 12: Entrega em até 5 dias úteis após data de postagem, dependendo da localidade
- SEDEX: Entrega em até 10 dias úteis após data de postagem, dependendo da localidade
- PAC: Entrega em até 15 dias úteis após data de postagem, dependendo da localidade
- JADLOG: Entrega em até 15 dias úteis após data de postagem, dependendo da localidade
A ilTannini Vinhos e Empório garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
A loja online da ilTannini Vinhos e Empório adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A ilTannini Vinhos e Empório se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a ilTannini Vinhos e Empório anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A ilTannini Vinhos e Empório se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
- Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
- Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
- Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da ilTannini Vinhos e Empório são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Todas as ocorrências que envolvam troca, cancelamento ou devolução, devem ser comunicadas através de nossa Central de Atendimento ao Cliente e no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto
A ilTannini Empório e Vinhos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O prazo para resolução da troca, cancelamento ou devolução, é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A ilTannini Empório e Vinhos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Atenção: a ilTannini Empório e Vinhos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou já aberto e/ou consumido.
A Central de Atendimento ao Cliente, poderá ser acionada através do email: [email protected]
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; e/ou
- Falta de acessórios.
- Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas, para solicitar a devolução.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- Comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente sobre a desistência da compra do produto, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
- A ilTannini Vinhos e Empório providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
- Se todas as condições forem respeitadas, a ilTannini Vinhos e Empório fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação
- Comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente sobre a desistência da compra do produto, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a ilTannini Vinhos e Empório se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto;
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela ilTannini Vinhos e Empório e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
Considerações finais:
A ilTannini Vinhos e Empório não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.